De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam.
Minha Querida Maria, muito feliz fiquei com a noticia da criação deste teu blog, vou ser concerteza um visitante assíduo deste teu diário de viagem pela vida. Gosto da tua sensibilidade e bom senso que sempre impera nas nossas conversas assim como nos textos que acompanham estas fotos que arrisco a dizer que são pedaços de ti.Tudo de bom são os desejos deste teu amigo ainda virtual.
Não importa o que sou nem quem sou. Importa que sou.
Foi ele...
O Daniel é que teve a culpa. Um dia, de forma inocente, depois de ver algumas fotos, sugeriu que as mostrasse. Só o faria se ele ajudasse... E, não é que ajudou!
Minha Querida Maria, muito feliz fiquei com a noticia da criação deste teu blog, vou ser concerteza um visitante assíduo deste teu diário de viagem pela vida.
ResponderEliminarGosto da tua sensibilidade e bom senso que sempre impera nas nossas conversas assim como nos textos que acompanham estas fotos que arrisco a dizer que são pedaços de ti.Tudo de bom são os desejos deste teu amigo ainda virtual.
Caitos