De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam.
O prometido é devido. Aqui estou eu no meio de todas estas cogitações, imagens e palavras que apesar, e aparentemente de algumas nada quererem significar, para mim foram uma insigne prova da forma dúctil e interessante como vives a tua vida, o teu “eu”. Para mim o teu blog é uma autêntica esfera onde nos pudemos refugiar e isolar de tudo o que nos rodeia. É a combinação mais que perfeita com o espírito e pensamentos que, às vezes, transbordam na mente. Parabéns! E continua… Beijinho do amigo, CQ
Não importa o que sou nem quem sou. Importa que sou.
Foi ele...
O Daniel é que teve a culpa. Um dia, de forma inocente, depois de ver algumas fotos, sugeriu que as mostrasse. Só o faria se ele ajudasse... E, não é que ajudou!
O prometido é devido. Aqui estou eu no meio de todas estas cogitações, imagens e palavras que apesar, e aparentemente de algumas nada quererem significar, para mim foram uma insigne prova da forma dúctil e interessante como vives a tua vida, o teu “eu”.
ResponderEliminarPara mim o teu blog é uma autêntica esfera onde nos pudemos refugiar e isolar de tudo o que nos rodeia. É a combinação mais que perfeita com o espírito e pensamentos que, às vezes, transbordam na mente.
Parabéns! E continua…
Beijinho do amigo,
CQ