O meu Deus

Acredito, porque preciso e sinto cá dentro, que alguém vela por mim. Mesmo ausente e distante.
Acredito que sei quem é. Porque só ele pode ser.
Já aqui, ao meu lado no seu colo e nas suas conversas o fazia.

A ele dedico as minhas vitórias, as minhas derrotas. Cada dia e cada pessoa que por mim se cruza, trazem-me pedaços que guardo com amor. Porque os sinto plenos de si.

Junto a mim, sempre, em partilha constante numa vida a par comigo.

Partiu há muitos anos daqui e está já noutro sitio, onde o sinto vivo e atento.
É com ele que divido a minha vida em todos os momentos.
Com ele que choro e rio. Que sofro e sou feliz.

Porque o conheci humano, sei que me reconhece na minha humanidade.
E que apesar de estar ausente, está presente.
Assim sou eu com ele. E assim contamos um com o outro.
Mesmo nos silêncios e nos interregnos quando, por largos tempos, não nos falamos.
Sabemos com certeza que nunca nos esqueceremos de nós.
Estaremos e seremos para sempre, um no outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário