Não tivemos tempo

Não tivemos tempo para estarmos juntas. Para uma última conversa e um último afago.
Falei contigo sem a certeza de me saber ouvida e prometi-te isso.
O tempo foi-se e não o pudemos fazer. Quando me dei conta já tu tinhas partido.
Sabes como então as coisas se precipitam. Ninguém dá tempo a ninguém.
Todos querem estar lá, pela última vez.
Esqueceram-se de nós, de tanta coisa que havia ainda a dizer.

Esta noite vieste ter comigo. Não te esperava. Chamaste o meu nome e eu reconheci-te a voz. Procurei-te com o olhar e lá estavas tu. Diferente. Não te conhecia as olheiras. Tão profundas que estão!
Tropeçaste quando vinhas ao meu encontro. Amparei-te. Abracei-te. Por muito tempo.
Soube-me tão bem abraçar-te. Foi como se tudo ficasse dito e soubéssemos, enfim quanto gostávamos uma da outra.

Hoje que descobri o lugar onde me podes visitar, sinto-me mais completa.
Vou esperar por ti, aí. Volta quando quiseres.

Sem comentários:

Enviar um comentário